cockpit da Lancha Garda 22

Lancha Garda 22

A lancha de fibra Garda 22 é um projeto desenvolvido pela rede de lojas Regatta e produzida pelo  Estaleiro Kalmar. A embarcação, inspirada nos charmosos barcos italianos da década de 50, alia o visual autêntico de um barco de época com tecnologia atual. Esta combinação revela uma lancha cheia de charme e com todo o conforto das embarcações atuais.

Perfeita para passeios diurnos em águas abrigadas, a lancha apresenta ótima performance e velocidade. O seu casco em V pronunciado garante um navegar suave, e as quilhas ajudam a realizar curvas mais acentuadas, sendo muito recomendada para esqui do tipo slalom.

Potente, recebe um motor MERCRUISER Magnum 350, a Garda 22 é para quem valoriza o charme dos barcos clássicos aliado a uma boa performance. A lancha de fibra garante momentos prazerosos em companhia de amigos, com capacidade para até seis pessoas, possui bancos dianteiros individuais e giratórios e na parte traseira um banco inteiriço e um solário. Conta também com uma capota embutida no banco de trás que pode ser armada em dias de sol forte.

O acabamento é um dos pontos de destaque desta lancha, com o convés de cedro ripado, que intercala a madeira escura com finas listras em marfim. Além disso, belas ferragens cromadas e o desenho da popa, que remete as lanchas clássicas dos anos 50/60, dão o toque final para a elegante embarcação.

Galeria de Fotos

Especificações Técnicas

Comprimento total 6.70 m / 22 pés
Boca 2,20 m
Deslocamento 1.619
Motor 315 HP Mercruise Magnum 350
Velocidade top 34,4 nós
Capacidade 6 pessoas
Material casco fibra de vidro
Convés Madeira

Catálogo